terça-feira, 19 de maio de 2009

ESPAÇO ENSINO MÉDIO

POESIA

APENAS ILUSÃO


Minhas palavras pra ti não faz sentido

Minha máscara caiu, mas nada adiantou

Sem ti a tristeza é meu abrigo

E por quê lhe dei todo o meu amor?


Os mais belos dos sentimentos

Onde a esperança se calou

Porém será para sempre?

Penso em ti o tempo todo

Contudo o tempo todo não lhe é suficiente


São apenas monstros da minha mente?

Das cicatrizes de um não... ainda sorrirei

Um anjo como você não mente

E se um dia me notar aqui estarei

WITALO RENÉ - 3º B

2 comentários:

  1. Muito Massa, apenas faltou organizar as palavras !!

    ResponderExcluir
  2. muito legal... um grande poeta começa com as palavras mesmo sendo simples e sem ordens... a medida do tempo as mesmas se ordenam-se normalmentes.

    ResponderExcluir